quarta-feira, 12 de setembro de 2018

5 alertas de que o amor está acabando

O Amor Acabou
ft.1 - Sinais que o Amor acabou

O amor é um sentimento essencial na vida das pessoas, pois faz com que elas se sintam mais felizes e realizadas.

Porém, existe a possibilidade de que com o tempo, o amor vá acabando aos poucos, por diversos motivos. Nessa hora, é preciso identificar os sinais para tomar uma decisão.

Você sabe quais são os sinais, dentro de um relacionamento, que podem mostrar que o amor não está mais presente ou esteja acabando?

Listamos aqui alguns dos principais sinais de que o amor está terminando:


Atração por outras pessoas

Um dos primeiros sinais de que o amor está acabando é achar outras pessoas interessantes e sentir atração por elas. Se um dos dois está começando a olhar para outras pessoas com outros olhos, é um grande sinal de alerta.

Falta de diálogo

Outro grande sinal é a falta de diálogo, ou seja, quando o casal quase não conversa mais, seja sobre o relacionamento ou sobre outros assuntos.

A falta de interesse se revela através da falta de diálogo e onde não há mais interesse e comunicação, é muito provável que também haja menos amor.


Clique:





Falta de relações mais íntimas

Mais uma alerta de que o amor está acabando é a falta de relações mais íntimas ou quando o casal passa muito tempo sem ter esse tipo de relação e não sente mais falta.

Não sente vontade de agradar o outro

Quando o casal não sente mais vontade de agradar e surpreender o outro, pode ser que o relacionamento esteja chegando ao fim.

Isso porque quando o amor está presente, é muito comum que haja a vontade de surpreender e impressionar a outra pessoa.

Prefere ficar sozinho

Mais um sinal de que o amor está acabando é quando há mais preferência em ficar sozinho (a) do que vontade de ficar junto ao outro. Ou também quando a pessoa não fica feliz quando está na presença do (a) parceiro (a).

Mentiras

Um relacionamento onde há muitas mentiras é quase certo de que infelizmente, está chegando ao fim.

Isso porque a mentira destrói a confiança da outra pessoa e a falta de confiança também faz com que o amor vá se acabando aos poucos.

Quer que o outro termine o relacionamento

Por fim, pode se afirmar que, quando o amor está acabando, a pessoa fica torcendo para que o outro termine o relacionamento.

Isso porque, embora não tenha mais tanto amor, essa pessoa não quer magoar à outra, pois ainda há certa consideração por quem estava junto há algum tempo.

Conclusão

Esses são apenas alguns sinais que podem indicar que o amor está acabando ou a relação esteja chegando ao fim. Fique atento a esses sinais e converse com seu (sua) parceiro (a) sobre, sempre que achar necessário!

Queremos saber o que você acha, deixe sua opinião!

"Tem um e-mail no Google? Então você pode 

seguir o nosso Blog! Procure o botão do lado direito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião: