sábado, 8 de setembro de 2018

Você diz que não tem ciúme, mas estes 5 comportamentos dizem o contrário!

ft.1 - Será que você é Ciumento(a)?

O ciúme é um sentimento que está presente em vários relacionamentos, principalmente no relacionamento amoroso, como por exemplo, entre ficantes, namorados ou casados.

Muitas vezes, o ciúme pode ser prejudicial, e por isso, muitas pessoas afirmam que não são ciumentas. Porém, às vezes, o comportamento das pessoas demonstram totalmente o contrário, denunciando que estão sentindo ciúme.

Vamos ver alguns desses comportamentos?



5 comportamentos que mostram que você é ciumento(a):


           Fazer perguntas demais

Se você é do tipo de pessoa que vive perguntando para o parceiro sobre o que acontece em seu dia, como aonde ele foi, com quem saiu, quem estava presente, entre outras perguntas, não adianta dizer que não tem ciúmes, pois sua atitude prova totalmente o contrário.

           Mexer no celular do parceiro

Outra atitude que também demonstra que a pessoa seja ciumenta é quando mexe muito no celular ou computador do seu parceiro, muito provavelmente procurando sinais ou pistas de traição.

Além disso, se você pede as senhas das redes sociais ou vive verificando e checando os perfis de quem reage as publicações do parceiro (a), essas ações também são um grande indicativo de que você sente ciúmes.

         Tentar afastar seu parceiro(a) dos amigos

Se você vive buscando formas de afastar seu par dos amigos (as) dele (a), isso pode ser considerado mais um sinal de que você tem ciúmes.

Isso porque, mesmo que não seja de forma consciente, você acredita que esses amigos possam interferir no seu relacionamento negativamente.

           Tem medo de ser trocado

O medo de ser trocado ou de perder a pessoa amada também costuma ser característica de uma pessoa ciumenta e diz que não tem ciúmes.
Isso porque o medo de perder a pessoa faz com que agimos de forma irracional ou com ciúme exagerado em diversos momentos.


Clique:

            Analisa muito como o parceiro(a) se veste

Mais um indicativo muito forte de que você tenha ciúmes é se você tem o hábito ou costume de analisar muito como seu par se veste.

Por exemplo, se você reclama ou gosta que a pessoa esteja arrumada demais ou com roupas mais ousadas, como mini saia, regata, decotes, entre outros, isso indica que você tem medo de que outra pessoa também se interesse pela pessoa amada.


Clique:


Conclusão


Pronto! Agora você já sabe se pode se considerar uma pessoa ciumenta ou não. O ciúme, quando exagerado pode ser prejudicial para algumas relações, principalmente porque pode ser o motivo de várias brigas!

Por isso, analise a si mesmo e repense sobre como está sua autoestima e principalmente, a sua confiança no parceiro! 

Gostou? Deixe o seu comentário!

"Tem um e-mail no Google? Então você pode 

seguir o nosso Blog! Procure o botão do lado direito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião: